Mandou a real: CBF aceita pedido do Atlético após reclamação de Paulinho
Nos últimos jogos em casa na Arena MRV, o time do Atlético expressou descontentamento com as condições do gramado. No empate contra o Cuiabá no último fim de semana, os jogadores criticaram bastante o estado do campo, que está passando por melhorias.
Com isso, a CBF decidiu que o jogo entre Galo e Fluminense será realizado fora da arena. A diretoria confirmou que a partida da 24ª rodada do Brasileirão Série A, nesse sábado (24), às 21h, acontecerá no Mineirão.
Atlético refém dos problemas
O campo da Arena MRV tem sido uma questão séria há meses e nunca apresentou boas condições, nem mesmo na estreia do estádio, há quase um ano. Recentemente, a situação piorou ainda mais, causando insatisfação entre os jogadores do Atlético.
O Galo optou por trocar cerca de 60% do gramado, mas o resultado foi ainda mais insatisfatório. No primeiro jogo após a mudança, as críticas dos jogadores aumentaram e se tornaram ainda mais severas, com Paulinho até sugerindo a possibilidade de jogar em outro local, o que de fato irá acontecer.
Quem falou sobre o assunto foi o polêmico jornalista Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas. Ele afirmou que a Arena MRV está virando “chacota nacional” por causa da má qualidade do gramado.
“O próprio torcedor atleticano reclama do som, a torcida não apoia o time, um estádio caríssimo, só os milionários frequentam camarotes, não tem espaço para o povão. E, agora, essa situação do gramado, que é péssimo. O Atlético é o próprio prejudicado. Se ele acha que está prejudicando o adversário, prejudica a si próprio, porque os jogadores estão reclamando. A bola não rola. É um gramado horroroso, um absurdo o que está acontecendo lá”, disse Jaeci Carvalho.
Comentários estão fechados.