Enquanto Ronaldo é empresário, veja como Ronaldinho Gaúcho ganha a vida
Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho têm uma amizade de longa data, foram campeões da Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira, e ambos estão agora aposentados do futebol. O primeiro é ex-gestor da SAF do Cruzeiro, administra algumas empresas e atua como empresário, e por outro lado, o “Bruxo” seguiu um caminho diferente.
Optando por não seguir a trajetória empresarial de seu parceiro, o ex-camisa 10 do Atlético está se dedicando à música e a eventos patrocinados. Ele também participa de partidas beneficentes em diversos estados do Brasil, como foi no último sábado (17), em Cuiabá.
Ronaldinho Gaúcho e o Atlético
No mês passado, mais especificamente no dia 23 de julho, Ronaldinho Gaúcho compartilhou uma foto recordando a conquista da Recopa Sul-Americana de 2014, quando jogava pelo Atlético. A vitória por 4 a 3 na prorrogação contra o Lanús-ARG, no Mineirão, no segundo jogo da final, em 23 de julho daquele ano, marcou a última partida do craque com a camisa preta e branca.
O “Bruxo” que jogou pelo Galo entre 2012 e 2014, após sua passagem pelo Flamengo. Durante esse período, ele disputou 88 partidas, marcou 28 gols e deu 28 assistências, conquistando três títulos: a Copa Libertadores em 2013, a Recopa Sul-Americana em 2014, e o Campeonato Mineiro em 2013.
A saída de Ronaldinho Gaúcho foi muito atrelada a um possível problema com o então técnico Levir Culpi. Porém, o próprio desmentiu em 2014.
“Não tive problema nenhum com Levir. Não tive tempo de conhecer. Mas é um grande treinador que já provou isso. Desejo toda sorte do mundo. Mas o que levou a minha saída foi sair de cabeça erguida, como um jogador vitorioso”, disse Ronaldinho Gaúcho, na época.
Comentários estão fechados.