SAF toma decisão importante e decidiu contrata filho do Goleiro Bruno
Condenado a mais de 22 anos de prisão em 2013 pela morte de Eliza Samudio, o ex-goleiro Bruno, que atualmente cumpre liberdade condicional, está vendo seu filho seguir uma trajetória profissional semelhante à sua ao fechar com um grande clube brasileiro. O jovem Bruninho Samudio, de 14 anos e também arqueiro, assinou contrato para integrar a base do Botafogo.
A contratação do jovem foi facilitada pelo executivo Léo Coelho, que já havia trabalhado com ele no Athletico-PR, clube onde o atleta jogava antes de ser dispensado em julho deste ano. O time carioca demonstrou interesse nele após sua destacada atuação na Copa Voltaço Sub-14, pelo Furacão, onde foi eleito o melhor goleiro do torneio.
No anúncio do contrato, o Botafogo descreveu Bruninho como um atleta com “qualidades técnicas promissoras”. Veja:
“O Botafogo acredita que Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processo de desenvolvimento no futebol”, publicou o clube.
E o Bruno?
Bruno, que vem jogando no futebol de várzea, vai receber uma indenização da editora Record. Ele entrou com uma ação judicial contra a editora devido ao uso não autorizado de sua imagem na capa do livro “Indefensável – O goleiro Bruno e a História da morte de Eliza Samudio”.
O ex-goleiro havia solicitado R$ 1 milhão de indenização, mas o juiz Luiz Cláudio Silva Jardim Marinho determinou um valor menor: R$ 30 mil. A decisão ressaltou que a editora não tinha autorização para usar a sua imagem, apesar da alegação de que o fotógrafo Alexsandro Ligório teria concedido permissão.
Comentários estão fechados.