De saída? Atacante do Atlético recebe proposta para substituir Richarlison
O meia-atacante Alisson é uma das grandes revelações do Atlético nos últimos anos e já está atraindo o interesse da Europa. Na janela de transferências atual, a promessa recebeu uma proposta para jogar no Everton, ex-time de Richarlison.
De acordo com o site ‘Trivela‘, o clube da Premier League deseja que o jovem mude para a Inglaterra ainda em agosto. No entanto, o valor da primeira proposta está abaixo da multa rescisória do jogador, atualmente na casa dos 60 milhões de euros (R$ 359 milhões).
Fora o Everton, outros times das cinco principais ligas do futebol europeu também estão interessados em Alisson. Arsenal, Fulham, Newcastle, PSV e mais dois clubes da Espanha estão acompanhando a situação da promessa do Galo.
O Atlético que fez grandes investimentos nesta janela de transferências e trouxe reforços valiosos para o elenco. Por outro lado, a diretoria do clube não descarta a possibilidade de vender alguns jogadores para equilibrar as finanças e assegurar a saúde financeira ao longo da temporada.
Atlético tem cuidado
Embora haja grande interesse em Alisson, o Atlético também está atento ao futuro do jogador, já que o clube pretende prepará-lo para o futebol europeu enquanto ele permanece no elenco. Em março deste ano, André Kovalski, empresário do ponta, afirmou que o Alvinegro não tem pressa em vendê-lo.
“Nós não estamos preocupados com quando o Alisson vai render dinheiro para a empresa. Sabemos que é só uma questão de tempo, fazer o trabalho bem feito, não queimar etapas e a coisa vai acontecer como já vem acontecendo. Não é uma preocupação nossa a venda do Alisson, ela vai acontecer, a gente sabe disso, na hora certa”, disse André Kovalski.
Comentários estão fechados.