Bernard não se cala e revela fato que está tirando seu sono no Atlético
Desde sua reestreia pelo clube em 16 de julho, na partida contra o Juventude pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Bernard já participou de 11 jogos, incluindo partidas pela Copa do Brasil e Copa Libertadores. Apesar da expectativa dos torcedores, ele ainda não conseguiu marcar gols nem fornecer assistências para os colegas de equipe.
Para se ter ideia, o último gol do “Bambino de Ouro” aconteceu no dia 19 de maio, quando jogava pelo Panathinaikos, da Grécia, equipe que defendeu antes de retornar ao Galo. Na noite deste último sábado (24), após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o “cria” comentou sobre seu desempenho desde que voltou ao clube.
“Cada canto tem sua escola. Passei por quatro e vim da Grécia, de um fim de temporada com 50 jogos. Não estou falando isso como desculpa, o momento não é pra isso. Temos que ter noção do que está acontecendo e fazer mais. Temos que fazer o que tiver que ser feito. Chegou em um momento decisivo da temporada que se não fizermos algo diferente vamos perder o que temos almejado. O que temos feito não é suficiente”, disse Bernard.
No jogo contra o Vasco, em 21 de julho, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta teve uma chance de marcar. Na sua estreia na Arena MRV, ele finalizou uma cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa para o gol, mas o árbitro marcou saída de bola na origem da jogada.
Bernard terá mais uma oportunidade
Nessa quarta-feira (28), pela Copa do Brasil, Bernard terá mais uma chance de marcar seu retorno ao Atlético. O time enfrenta o São Paulo no Morumbi, às 21h30, na partida de ida das quartas de final da competição.
Comentários estão fechados.