Milito decide expor tudo sobre a chegada de novos reforços no Atlético
O Atlético não planeja realizar novas contratações na fase final da janela de transferências. Esta é a afirmação do técnico Gabriel Milito, que comentou sobre a possibilidade de novos reforços após o jogo no Mineirão, na noite do último sábado (24).
O Galo teve outra atuação ruim e foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0. Após o jogo, em entrevista coletiva, o argentino foi questionado por um jornalista sobre a possível necessidade de um jogador mais criativo ou habilidoso no setor ofensivo.
Em sua resposta, Milito elogiou o trabalho da diretoria nesta janela de transferências. Vale lembrar que o Atlético contratou os zagueiros Junior Alonso e Lyanco, o volante Fausto Vera, o meia-atacante Bernard e o atacante Deyverson.
“Não. Neste momento, não creio (que a diretoria vai contratar). O clube fez o melhor esforço possível contratando os jogadores que chegaram. Portanto, não vão chegar mais jogadores”, disse Milito.
Na mesma resposta, o “hermano” expressou preocupação com o desempenho da equipe, que foi um tema constante durante toda a coletiva. O treinador garantiu que se dedicará a corrigir as “falhas” exibidas pelo Galo nas partidas recentes.
Atlético recusou proposta recente
De acordo com a rádio Itatiaia, o Atlético rejeitou a primeira oferta internacional pelo atacante Alisson, de 18 anos. A proposta recusada foi de 9 milhões de euros, cerca de R$ 54 milhões – o clube que fez a oferta não foi identificado, mas o jogador estava sendo monitorado de perto pelo Everton, da Inglaterra, e por equipes do Oriente Médio.
Convocado para a seleção brasileira sub-20, o jovem tem contrato com o Galo vigente até o final de 2027. Além disso, possui uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, aproximadamente R$ 318 milhões na cotação atual.
Comentários estão fechados.