Paulinho não fica em cima do muro e detona elenco do Atlético
O atacante Paulinho expressou sua insatisfação com a fase atual do Atlético. Após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, neste último sábado (25), no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 10 criticou o desempenho da equipe e a forma como têm jogado.
Contra o Tricolor, o Galo não conseguiu dar nenhum chute ao gol de Fábio durante 101 minutos. Para o artilheiro, o time está “burocrático” e precisa de mais “coragem” para superar as defesas adversárias.
Paulinho ainda recordou o começo do trabalho de Gabriel Milito no Atlético. Segundo ele, a equipe não está conseguindo manter características importantes que marcaram a chegada do argentino, como a pressão intensa após a perda da posse de bola.
“Eu acho que o time, muitas vezes, está burocrático. Muitas vezes, falta coragem, personalidade, para criar situações que levem mais perigo ao adversário. Ou seja, buscar mais situações para poder finalizar. No começo do trabalho do Milito, a gente estava muito empenhado nisso, estava muito forte. Uma das coisas fortes também era o nosso “perde e pressiona”. A gente perdia a bola, mas já recuperava rápido”, disse Paulinho.
O atacante, que foi poupado e começou como reserva na partida contra o Fluminense, entrou em campo no segundo tempo. Agora, o Galo se concentra no próximo confronto contra o São Paulo, marcado para essa quarta-feira (28), às 21h30, no Morumbi, pela Copa do Brasil.
Atlético pode ter novidade
Para o duelo contra o Tricolor Paulista, o Atlético pode ter a volta do atacante Hulk. O camisa 7 está recuperado de uma lesão importante da panturrilha, e deve figurar na lista de relacionados para o jogo.
Comentários estão fechados.