Atlético é uma opção? Anderson Talisca pode ficar livre no mercado

O mercado de transferências continua aberto, o que pode levar a mudanças de clubes nos próximos dias ou meses. Com o crescente investimento do futebol árabe em grandes contratações, há a possibilidade de que Anderson Talisca, um dos principais jogadores brasileiros, deixe o Al-Nassr.

De acordo com o jornalista árabe Abdulaziz Al-Osaimi, o meio-campista é o jogador mais provável de saída se o clube contratar outro estrangeiro. Com 30 anos, ele está no time desde julho de 2021 e tem contrato até o final de 2026.

Atualmente, o Al-Nassr está negociando a aquisição do eslovaco Milan Skriniar, que saiu da Inter de Milão e está no PSG, mas não faz parte dos planos da diretoria parisiense. Se o acordo com o zagueiro for fechado, Anderson Talisca seria o jogador a deixar o time, e com isso, alguns clubes brasileiros, como o Atlético, poderiam vir a se interessar no atleta.

Para onde vai Anderson Talisca?

Em maio deste ano, Anderson Talisca concedeu entrevista ao ge, e afirmou que deseja retornar ao Bahia, onde foi revelado. No entanto, ele revelou que não tinha pressa em voltar ao Brasil.

“Isso [retorno ao Bahia] para mim é algo que não abro mão. Só se o City (Football Group) ou o Bahia não quiserem. Mas voltar para o Brasil agora não é meu objetivo, até porque minha carreira está muito organizada, bem estruturada, são 10 anos fora do Brasil… Carreira muito sólida, mantive um padrão muito alto de rendimento. […] Mas encerrar no Bahia é algo que já está planejado”, disse Anderson Talisca.

O jogador atuou pelo Tricolor de Aço entre 2012 e 2013, onde disputou 68 partidas e marcou 11 gols. Logo depois, foi transferido para o Benfica.

Comentários estão fechados.