Lesão de última hora pegou todos de surpresa no Atlético

Ontem, o Atlético viajou para São Paulo, onde enfrentará o Tricolor Paulista no Morumbi, nesta quarta-feira (28), às 21h30, pela Copa do Brasil. A partida marca o retorno do atacante Hulk, que foi liberado pelo departamento médico, mas contará com a ausência de Alisson.

De acordo com o Galo, o camisa 45 sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda e não participará da partida citada – vale lembrar que o jogador havia retornado de uma lesão no tornozelo esquerdo há menos de um mês. Além disso, ele é alvo do Everton, da Inglaterra, que está com a janela de transferências se encerrando nesta sexta-feira (30).

Alisson que tem contrato com o Atlético até 31 de dezembro de 2027, com uma multa rescisória de € 60 milhões (equivalente a R$ 360 milhões na cotação atual) para clubes estrangeiros. Essa cláusula foi estabelecida para proteger o ponta de possíveis interesses do exterior.

Outra lesão no Atlético

O médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, falou sobre a cirurgia de Matias Zaracho. De acordo com o clube, o argentino passou por um procedimento no último sábado (24) para tratar uma hérnia esportiva na região inguinal, e ainda não há previsão de quando ele voltará a jogar.

“Ele vinha se queixando de dores na região púbica. Inicialmente, a gente tentou o tratamento conservador que é a indicação no início. Ele teve uma melhora, posteriormente quando os treinamentos intensificaram, ele voltou a treinar continuou incomodando o jogador, ele começou a perder performance”, disse Rodrigo Lasmar.

Zaracho foi operado pelos especialistas Diego Andrade, cirurgião geral, e João Lopo, ortopedista com especialização em quadril esportivo. Durante o procedimento, os médicos do Galo também estiveram presentes.

Comentários estão fechados.