Hulk revela a receita para o torcedor do Atlético voltar a ser feliz
Após se recuperar de uma lesão na panturrilha direita, o atacante Hulk retornou ao time do Atlético. Ontem, ao chegar com a delegação em São Paulo, o jogador avaliou a situação atual da equipe, destacou as maneiras para melhorar e enviou uma mensagem aos torcedores.
O camisa 7 retorna ao Galo após estar ausente em sete jogos. Durante esse período, o time treinado por Gabriel Milito conquistou duas vitórias, três empates e sofreu duas derrotas.
Após a derrota para o Fluminense no último sábado (24), o comandante argentino descreveu a situação da equipe como uma “crise futebolística”. Para Hulk, as críticas são naturais em momentos como este, embora jogadores e comissão técnica estejam se dedicando intensamente nos treinos e nas partidas.
“A gente sabe que principalmente o futebol que a gente vinha apresentando, desde a chegada do Milito, era um futebol bastante vistoso. A gente conseguia jogar e jogar bem. É natural que quando não se joga bem a cobrança e as críticas apareçam com frequência. A gente sabe que tem que recuperar o nosso futebol, a nossa alegria de jogar”, disse Hulk.
São Paulo e Atlético se enfrentarão às 21h30 desta quarta-feira (28), no Morumbi. O jogo de volta será realizado às 21h45 do dia 12 de setembro, na Arena MRV.
Hulk recebe visita
Antes do duelo com o Tricolor Paulista, Hulk recebeu a visita de seus filhos, Ian e Tiago Angelo, no hotel onde o Galo está hospedado. Vale ressaltar que o primeiro citado, de 16 anos, joga nas categorias de base do Palmeiras, enquanto o segundo, de 14, está no Água Santa.
O artilheiro do Atlético compartilhou o encontro nas redes sociais e escreveu: “Bençãos de Deus”. Veja:
Comentários estão fechados.