Cria da Cidade do Galo está sendo doado de graça pelo Atlético

O Atlético concluiu a venda do jovem atacante Felipe Felício, de 21 anos, para o Panionios, que disputa a segunda divisão da Grécia. Ele estava emprestado ao Levadia, da Estônia, e agora jogará pelo clube grego até junho de 2027.

Na transação, o time grego não pagou nenhum valor imediato. No entanto, o Galo reteve parte dos direitos econômicos do jogador para possíveis negociações futuras.

Formado na base do Atlético, Felipe Felício jogou apenas 12 partidas pelo time profissional sem marcar gols. No Levadia, ele teve um desempenho notável com 54 jogos, 21 gols e 11 assistências, além de ter vencido a Taça da Estônia.

Outro “cria” pode estar de saída do Atlético

Com o fechamento iminente da janela de transferências na Inglaterra, Atlético e Alisson enfrentam uma semana crucial para uma possível saída do atacante, já que o Everton demonstrou interesse no jogador e está tentando contratá-lo. Até o momento, o clube não fez comentários oficiais sobre as negociações.

O jovem, formado na base do Galo, estreou no time profissional em 2021. Nesta temporada, ele participou de 25 jogos e marcou dois gols, e no último fim de semana, esteve em campo na derrota para o Fluminense, por 2 a 0, no Mineirão.

Na semana passada, o ‘ge‘ noticiou o interesse do Everton em contratar Alisson, após o Barcelona ter rejeitado a contratação de Vitor Roque. Vale lembrar que a janela de transferências na Inglaterra e na Europa fecha no dia 30 de agosto, deixando apenas poucos dias para os clubes ingleses adquirirem reforços.

O Atlético não descarta a possibilidade de mais saídas de jogadores antes do fechamento da janela de transferências brasileira, que vai até o dia 2 de setembro. A venda de atletas é uma das principais fontes de receita do clube e pode ajudar a equilibrar as finanças após as novas contratações realizadas nesta janela, como Fausto Vera, Deyverson, Lyanco, Alonso e Bernard.

Comentários estão fechados.