Hulk não quer saber e revela situação complicada no Atlético

Após quase um mês afastado devido a uma lesão na panturrilha, o atacante Hulk retornou ao Atlético e teve um papel crucial na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo. A vitória obtida no Morumbi deu ao Alvinegro uma vantagem na busca por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Vale lembrar que o segundo confronto ocorrerá em 12 de setembro, na Arena MRV. Um empate garantirá a classificação do Galo, assim como uma nova vitória, mas se os visitantes vencerem por um gol de diferença, a decisão será decidida nos pênaltis.

Após o jogo em São Paulo, Hulk comentou sobre a vitória fora de casa. Ele reconheceu que a situação no Campeonato Brasileiro é diferente e mais preocupante.

“Não é questão de sermos copeiros. A questão é que estamos devendo e pecando muito no Brasileiro. Temos plena consciência que temos que melhorar nosso rendimento, por tudo que envolve o Atlético. No início da temporada, quando apontam os cinco favoritos, o Galo sempre está entre eles. Infelizmente, estamos muito distantes do que esperávamos. Na teoria é muito bonito, mas temos que colocar em prática, em campo”, disse Hulk.

Na principal competição nacional, o Atlético não vence há quatro partidas, e com 30 pontos, está na oitava posição e distante dos primeiros colocados. O time agora irá visitar o Grêmio, nesse domingo (1°), ás 11h.

A situação do Atlético

Ainda com dois jogos a menos do que boa parte dos times, o Atlético faz uma campanha no Campeonato Brasileiro de sete vitórias, nove empates e seis derrotas. O time de Gabriel Milito está a nove pontos do sexto colocado, o Bahia, primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.

Comentários estão fechados.