Vargas toma decisão e faz pedido para direção do Atlético

O atacante Eduardo Vargas foi um dos grandes destaques da vitória emocionante do Atlético sobre o Grêmio. O time de Gabriel Milito perdia o jogo por 2 a 0, até que Gustavo Scarpa, Brahian Palacios e o chileno viraram o duelo para o Alvinegro.

O camisa 11 que possui vínculo com o Galo apenas até o final do ano, e pode estar vivendo seu últimos momentos com a camisa preta e branca. No entanto, segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, ele quer continuar no clube para a próxima temporada e está disposto a aceitar um contrato baseado em produtividade para permanecer por mais um ano.

Se o Atlético concordar, o contrato será estendido até dezembro de 2025. Importante ressaltar que o clube ainda não se pronunciou sobre a renovação do contrato de Vargas, o que deve ser feito apenas no final da temporada.

Atlético recusa proposta

O Atlético rejeitou uma proposta de empréstimo pelo jovem zagueiro Rômulo. A oferta veio do Estrela Amadora, de Portugal, conforme apurou a reportagem de ‘No Ataque‘.

A oferta incluía uma opção de compra ao final do repasse. No entanto, o Galo não considerou a oferta favoravelmente e decidiu manter o jogador à disposição da comissão técnica de Gabriel Milito.

Considerado um dos grandes talentos revelados pelas categorias de base do Atlético nos últimos anos, Rômulo teve suas primeiras oportunidades na equipe principal este ano. Todas as 10 chances que recebeu no time foram concedidas pelo técnico argentino.

O “cria” teve uma sequência de sete partidas no Campeonato Brasileiro (cinco delas como titular) entre junho e julho, durante um período em que o Galo enfrentou muitos desfalques. Na 12ª rodada inclusive, ele marcou o gol decisivo na vitória sobre o Internacional por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Comentários estão fechados.