Gramado da Arena MRV pode deixar o Atlético “sem casa” mais uma vez
O Atlético ainda não decidiu se o jogo de volta da Copa do Brasil, marcado para o dia 12 contra o São Paulo, será realizado na Arena MRV. A decisão deve ser tomada até o final da semana e contará com a concordância de todos os envolvidos, desde a diretoria até os jogadores e a comissão técnica.
A oficialização ainda não foi feita porque o gramado do estádio está passando por melhorias após as reclamações públicas. A intenção do Galo é que, nessa quinta-feira (5), atletas e comissão técnica visitem o local para avaliar as condições do campo.
O prazo para alterar o estádio na Copa do Brasil é de até cinco dias antes da partida, portanto a decisão deve ser oficializada até sexta-feira (6). No momento, a previsão é de que o jogo ocorra na Arena MRV.
Atlético tem saídas
Se ficar decidido que o gramado não estará em condições adequadas para a partida, a principal alternativa do Atlético é o Mineirão, assim como foi no jogo contra o Fluminense, que ocorreu no estádio por razões semelhantes. No entanto, existem duas questões a considerar.
Primeiro, o gramado do Gigante da Pampulha também recebeu críticas após a partida do Cruzeiro neste último domingo (1°). Outro ponto que aumenta a preocupação é que haverá um show no gramado do estádio nesse sábado (7), cinco dias antes da partida, e é sabido que o campo geralmente fica em más condições após um evento desse tipo.
Se os gramados da Arena MRV e do Mineirão não estiverem em condições adequadas, a última alternativa é o Independência. No entanto, essa decisão terá que ser feita até sexta-feira (6), antes que o Galo possa avaliar, por exemplo, o estado do gramado do Gigante da Pampulha após o show.
Comentários estão fechados.