Meia do Atlético muda de ideia e decide ir para o futebol ucraniano
O meia-atacante Bruninho, que foi anunciado pelo Boavista em julho, não jogará pelo clube português devido a uma punição da FIFA que impediu a inscrição do jogador do Atlético. Agora, ele se transferiu para o Karpaty Lviv, que disputa a primeira divisão do futebol ucraniano.
O atleta, formado na base do Galo, chegou ao clube em 2013 para jogar na categoria sub-13, e sua estreia profissional ocorreu em 2018, em uma partida do Campeonato Mineiro contra o Villa Nova. Com pouca oportunidade no Alvinegro, ele foi emprestado ao Sport ainda em 2018 e, no mesmo ano, transferido para o Confiança, onde se destacou na Copa do Nordeste.
As boas performances de Bruninho chamaram a atenção do Juventude. Depois de passar pelo CRB, ele se transferiu para o Guarani, onde marcou dez gols e forneceu duas assistências em 45 jogos.
Seu sucesso em Campinas lhe garantiu uma transferência para o Ceará, mas o meia teve poucas oportunidades lá. Em julho, ele foi anunciado pelo Boavista, onde deveria permanecer até o final da temporada europeia em julho de 2025.
“Cria” do Atlético estreia com gol
O atacante Isaac Tomich, de 20 anos, emprestado pelo Atlético ao Nacional, marcou um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Farense, em partida da 4ª rodada do Campeonato Português. Com esse resultado, o seu time conquistou sua primeira vitória na competição e somou quatro pontos.
Aos 46 minutos do segundo tempo, o jogador recebeu a bola no meio de campo, fez uma tabela com um companheiro, driblou dois adversários e finalizou com precisão para abrir o placar. Foi um belo tento e o primeiro dele como profissional.
Comentários estão fechados.