Ficamos sem reação com o rumo que Jô tomou na carreira
O atacante Jô, ex-Atlético, assinou contrato com o Itabirito, seu 14º clube na carreira. O time, que recentemente subiu para a primeira divisão do Campeonato Mineiro, não revelou a duração do contrato, mas confirmou que ele jogará no estadual de 2025.
O nome do jogador já está registrado no Boletim Informativo Diário da CBF. O Gato do Mato, fundado em maio de 2022, venceu o Módulo II do Estadual no ano passado.
Planos para Jô
O convencimento de Jô para a transferência ao Itabirito contou com a influência do lateral Patric, ex-companheiro de equipe no Galo. Contratado até o final de 2026, o defensor está na reta final de sua carreira e continuará como gestor de futebol do clube.
Em entrevista exclusiva ao programa Barba, Cabelo e Bigode, da FM O TEMPO 91,7, o lateral revelou os planos para o jogador de 37 anos. O “Patricão da Massa” mencionou que tanto ele quanto o centroavante se empenharão para reviver os bons tempos que tiveram juntos no Atlético, visando uma parceria bem-sucedida no Campeonato Mineiro de 2025.
Patric também mencionou que o trabalho de aprimoramento físico de Jô começará imediatamente. Além disso, ele revelou que o atacante pretende encerrar sua carreira no Galo, onde conquistou a Copa Libertadores em 2013.
“Primeiramente, tô feliz. Feliz de retornar, joguei com o Jô no Galo, no Amazonas e agora no Itabirito. Jô fez exame ontem (3/9). Exame médico em clínica no Rio de Janeiro. Tenho contato com ele, temos um planejamento para ele. (…) Se a gente conseguir entregar para o Jô, e o Jô conseguir entregar o que eu, Patric, e Maicon (dono da SAF do Itabirito) acreditamos para a SAF do Itabirito, vai ser um sonho fazer o Jô retornar para o Atlético”, disse Patric.
Comentários estão fechados.