André Cury traz super bomba sobre Dudu no Atlético-MG
A janela de transferências se encerrou na última segunda-feira (2), e no meio do ano o Atlético-MG trouxe os zagueiros Junior Alonso e Lyanco, o volante Fausto Vera, o meia-atacante Bernard e o centroavante Deyverson. Com isso, alguns nomes começaram a circular na internet como possíveis reforços para o ataque do clube em 2025, incluindo Dudu, do Palmeiras.
No entanto, o empresário André Cury afirmou ao jornalista Jorge Nicola que não houve contato do Galo em relação ao jogador. Vale lembrar que o camisa 7 tem contrato com o Verdão até o final do próximo ano, mas é improvável que continue no clube, já que não faz mais parte dos planos de Leila Pereira e Abel Ferreira.
Dudu quase foi para o Cruzeiro
Em junho, o Cruzeiro anunciou a contratação de Dudu, mas a negociação acabou não se concretizando, e o jogador continuou no Palmeiras. Esse resultado pegou de surpresa o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, e em entrevista ao Jogo Aberto nesta última quarta-feira (4), o dirigente afirmou que, em sua opinião, o atleta tomou uma “decisão equivocada” ao recusar a transferência.
“A gente entendia que a dificuldade seria do Palmeiras, do momento do Palmeiras, de eleição e tudo mais. O Palmeiras foi muito profissional. Quando a gente conseguiu romper isso, nunca imaginava – na cabeça de ninguém, nem minha, nem dos próprios procuradores do Dudu – que nós teríamos essa mudança de pensamento por parte do Dudu”, disse Alexandre Mattos.
O meia-atacante que está sem jogar pelo time paulista há um mês, e embora não esteja lesionado, ele foi afastado para passar por um processo de recondicionamento físico. Agora, o jogador aproveita a pausa para a data FIFA como uma oportunidade de voltar a disputar uma vaga no elenco.
Comentários estão fechados.