Hulk é confirmado na Seleção Brasileira por tetracampeão do mundo

O ex-jogador Zinho, tetracampeão do mundo em 1994, argumentou, na última quinta-feira (5), que o atacante Hulk merecia ser convocado para a Seleção Brasileira. Em sua participação no programa ESPN FC, ele comentou sobre a fase de instabilidade enfrentada pela equipe treinada por Dorival Júnior.

“Eu não posso ficar pensando em 2026 se a minha Seleção está em sexto lugar (nas Eliminatórias para a Copa do Mundo), vem de várias derrotas, oscilando, com pressão, necessitando desesperadamente somar três pontos na eliminatória. Essa história de: ‘Não, vai classificar’. Vai classificar. Mas para classificar tem que ganhar. Então, você vai buscar um garoto que está agora começando, despontando. Lá para o futuro pode ser, mas o imediato eu levaria o Hulk e botaria para jogar”, disse Zinho.

O artilheiro tem sido um dos principais jogadores do time em 2024, já que participou de 33 jogos, marcando 15 gols e fornecendo sete assistências. No entanto, no final de julho, durante a partida contra o CRB em Alagoas, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ele sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita.

Hulk só voltou a jogar no dia 28 de agosto, durante a partida de ida contra o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi. Vale lembrar que a última vez que o atacante de 38 anos foi convocado para a Seleção Brasileira foi em agosto de 2021.

Hulk perto de recorde

Hulk está a um passo de alcançar um marco histórico com a camisa do Atlético. Com 110 gols marcados, ele é o segundo maior artilheiro do clube no século, ficando atrás apenas de Diego Tardelli, que balançou as redes em 112 oportunidades com a camisa preta e branca.

Comentários estão fechados.