Zubeldía está chorando de tristeza enquanto Milito pula de alegria com essa notícia
Damián Bobadilla está em dúvida para o jogo contra o Atlético devido a uma contratura na panturrilha, que ocorreu durante a partida entre Uruguai e Paraguai na última sexta-feira (6). Se o volante não estiver disponível para a partida de volta da Copa do Brasil, o técnico Luis Zubeldía pode considerar o recém-chegado Marcos Antônio como substituto.
O volante, que veio do Lazio, chegou ao São Paulo por empréstimo de uma temporada com opção de compra definitiva na última janela de transferências. Sua contratação visa preencher a vaga deixada pelas lesões graves dos meio-campistas Alisson e Pablo Maia, que só retornarão no ano que vem.
Até o momento, Marcos Antônio tem sido a escolha principal de Zubeldía para substituir Damián Bobadilla. Por exemplo, na última rodada do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, ele entrou no lugar do gringo ainda no intervalo e, no segundo tempo, atuou ao lado de Luiz Gustavo no meio-campo.
Zubeldía é elogiado
Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, descreve Zubeldía como alguém de grande intensidade. O ídolo do Tricolor destacou o comportamento vibrante do treinador argentino na linha lateral e elogiou o trabalho que ele tem realizado com a equipe.
“Ele realmente é um cara bastante ativo no CT. No banco às vezes se excede um pouquinho, eu falo para ele: ‘Tem que ficar um pouco mais calmo’. Mas quem sou para falar para alguém ficar calmo, do jeito que eu era no banco. (…) Está fazendo um bom trabalho. Ele sabe que aqui é um clube gigante, que tem que conquistar. Ele está fazendo um bom trampo e a gente espera que conquiste títulos aqui com nós”, disse Muricy Ramalho.
Comentários estão fechados.