Eduardo Vargas se meteu em confusão às vésperas do jogo do Atlético
O atacante do Atlético, Eduardo Vargas, gerou controvérsia nesta última terça-feira (10) ao marcar um gol pelo Chile, o que lembrou a situação do jogo América-MG x Santos, ocorrido há quatro meses. Apesar da astúcia do chileno, ele não conseguiu evitar a derrota histórica para a Bolívia.
A jogada controversa ocorreu aos 39 minutos do primeiro tempo. Com a seleção boliviana vencendo por 1 a 0, a bola foi recuada para o goleiro Carlos Lampe, que se lesionou na hora de tentar um chutão.
Aproveitando a situação, Eduardo Vargas, que estava pressionando o arqueiro, pegou a bola enquanto ele estava caído e marcou o tento de empate com o gol vazio. O camisa 11 ainda comemorou de forma provocativa, levantando os braços antes mesmo de finalizar.
Depois do gol, o atacante foi cercado pelos jogadores da Bolívia, o que desencadeou uma confusão geral. Os bolivianos reclamaram que o atleta do Galo desrespeitou o fair play ao aproveitar a lesão do goleiro para marcar.
Após a confusão, a Bolívia reagiu com determinação e conseguiu marcar o gol da vitória no lance seguinte, com o jovem Miguelito, do Santos, sendo o responsável por garantir a vitória por 2 a 1. A seleção conseguiu se manter firme, com o goleiro Viscarra realizando defesas cruciais, assegurando assim uma vitória histórica.
Eduardo Vargas vive bom momento
Na vitória sobre o Grêmio por 3 a 2, Eduardo Vargas fez o gol da vitória, e com isso, ele vem liderando a lista de jogadores com mais tentos no Brasileirão saindo do banco de reservas. Ele balançou a rede pela quinta vez, sendo três dessas vezes sendo acionado por Gabriel Milito.
Comentários estão fechados.