Atlético usou carta na manga para colocar o São Paulo em uma crise ainda maior

Mesmo com a polêmica do gramado, o Atlético optou pela Arena MRV para a partida diante do São Paulo, válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A escolha acabou sendo positiva, já que o Alvinegro se classificou, após empatar em 0 a 0.

Vale lembrar que o Galo venceu na ida, no MorumBis, por 1 a 0. Agora, o time comandado por Gabriel Milito irá enfrentar o Vasco nas semifinais.

O São Paulo, por sua vez, recebeu muitas críticas, especialmente nas redes sociais. O atacante Luciano foi um dos principais alvos, com a torcida pedindo sua saída do time.

  • “Tá na hora de colocar ele no banco, o time está precisando de velocidade.”
  • “Obrigado por tudo Luciano, mas tá na hora de ir pro banco.”
  • “Esse cara não pode ser titular do São Paulo nunca. Que nojo ver esse cara em campo, só toca pra trás”.
  • “Nem Lucas tá jogando nada. Luciano escalado tá simplesmente quebrando o resto inteiro e tirando a formação toda.”

Como foi a classificação do Atlético?

Com a vantagem de 1 a 0 conquistada no jogo de ida no MorumBis em 28 de agosto, o Atlético iniciou o segundo jogo com muita intensidade. O time dominou os primeiros 15 minutos, mas posteriormente recuou suas linhas de marcação.

Embora tenha tido menos posse de bola, o time teve uma sólida performance defensiva, similar à do jogo de ida, e foi responsável pelas principais oportunidades ao longo dos 90 minutos. Com a classificação para as semifinais, o Galo recebe uma premiação de R$ 9,4 milhões, totalizando R$ 19,5 milhões arrecadados pelo desempenho no torneio.

Comentários estão fechados.