Milito liga sinal de alerta e traz situação preocupante no Atlético
Mais uma vez, o Atlético não conseguiu o resultado esperado no Campeonato Brasileiro. Com a derrota por 3 a 0 para o Bahia, o time permanece na 10ª colocação e segue sem embalar uma série de vitórias, e diante dessa oscilação, o técnico Gabriel Milito demonstrou preocupação e garantiu que a competição também tem sido uma prioridade.
“No Brasileirão estamos convivendo com muita irregularidade. Não imaginávamos, muitas coisas nos aconteceram, mas tentamos dar o melhor e tentámos, de todas as formas, ganhar. Ganhar é o que todos queremos. A realidade é que isso não está sendo possível. A equipe, tanto na Copa Brasil e na Copa Libertadores, tem um comportamento muito mais regular do que no Brasileiro. Obviamente, esse tema é algo que me preocupa, porque precisamos dessa regularidade”, disse Milito.
Com o Galo envolvido nas fases decisivas de três competições, o argentino destaca a dificuldade de manter o desempenho elevado em todos os jogos. No Campeonato Brasileiro, o time já realizou 24 partidas, acumulando oito vitórias, nove empates e sete derrotas.
Apesar da instabilidade na competição, Milito demonstra confiança nas competições de mata-mata, expressando preocupação com a colocação do Atlético, pois, caso o time seja eliminado nas Copas, pode ficar sem vaga na próxima Libertadores. Ainda assim, ele assegura que a equipe lutará até o fim em todas as disputas.
Atlético vira a chave
O Atlético agora direciona sua atenção para a partida de ida das quartas de final da “liberta”. A equipe enfrentará o Fluminense nessa quarta-feira (18), às 19h, no Maracanã.
Vale lembrar que o jogo de volta acontece no dia 25. O duelo terá mando do Galo, na Arena MRV.
Comentários estão fechados.