Hulk finalmente revelou tudo sobre a briga com Scarpa no Atlético
Ontem, o Atlético sofreu uma derrota de 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã, na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Durante o intervalo, antes do primeiro gol, o atacante Hulk e o meia Gustavo Scarpa foram vistos em uma discussão acalorada, e mais tarde, o camisa 7 falou sobre o desentendimento.
“Conversa normal da gente, temos o mesmo objetivo. Algumas vezes temos ideias diferentes e temos que entrar em consenso. O que faltou foi um pouco mais de atenção, fizemos um bom jogo. Em um lance besta, sabíamos da qualidade do Fluminense, é um time que gosta de tocar a bola, envolver o adversário em tabelas, e fomos envolvidos. Conhecendo o Keno, sabendo que ele é muito bom no um contra um, facilitamos”, disse Hulk.
A discussão entre os craques aconteceu na saída para o vestiário do Maracanã. Eles se desentenderam, bateram boca e foram separados pelos companheiros.
Durante a discussão, o zagueiro Lyanco foi quem mais tentou separar Hulk e Scarpa, contando com a ajuda de outros jogadores próximos. No entanto, o camisa 6 continuou a discussão com o artilheiro.
Após a partida, os atletas saíram por lados diferentes do túnel, mas o desentendimento persistiu. Segundo a repórter Priscilla Doroche, da Paramount, o técnico Gabriel Milito teve que intervir antes que os jogadores chegassem ao vestiário.
Atlético em desvantagem
Após a derrota de 1 a 0 para o Fluminense, o Atlético terá que buscar a vitória no jogo de volta para garantir a vaga na semifinal. Para se classificar diretamente no tempo regulamentar, o Alvinegro precisará vencer por uma diferença de pelo menos dois gols.
Comentários estão fechados.