Nova informação sobre possível demissão de Milito no Atlético vaza
O técnico Gabriel Milito está sendo questionado no Atlético, devido a desempenhos e resultados insatisfatórios na última semana. A possibilidade de sua demissão levanta questões, como a multa rescisória que ele teria que pagar.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a multa rescisória para o argentino no Galo é de cerca de R$ 4 milhões. No entanto, esse valor pode subir devido a encargos trabalhistas adicionais.
Números de Milito
Nesta última quarta-feira (18), Milito alcançou o mesmo número de jogos que seu antecessor, Felipão, realizou no Atlético. O “hermano” chegou a 41 partidas no comando do Alvinegro com a derrota por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã, na ida das quartas de final da Copa Libertadores.
O treinador acumula 18 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, com um aproveitamento de 54,4%. Sob sua liderança, o time marcou 61 gols e sofreu 50.
Desde que assumiu o comando, o Galo conquistou o Campeonato Mineiro, garantiu vaga nas semifinais da Copa do Brasil e está em 10º lugar no Campeonato Brasileiro. Além disso, o time continua na briga pela Libertadores.
- 41 jogos (2 no Mineiro, 24 no Brasileiro, 6 na Copa do Brasil e 9 na Libertadores)
- 18 vitórias (1 no Mineiro, 8 no Brasileiro, 3 na Copa do Brasil e 6 na Libertadores)
- 13 empates (1 no Mineiro, 9 no Brasileiro, 2 na Copa do Brasil e 1 na Libertadores)
- 10 derrotas (7 no Brasileiro, 1 na Copa do Brasil e 2 na Libertadores)
- 61 gols marcados (5 no Mineiro, 32 no Brasileiro, 8 na Copa do Brasil e 16 na Libertadores)
- 50 gols sofridos (3 no Mineiro, 36 no Brasileiro, 3 na Copa do Brasil e 8 na Libertadores)
- 54,4% de aproveitamento
Comentários estão fechados.