Atlético não para e deve ter mais um reforço em breve
O atacante Alisson está se recuperando e pode ser um reforço importante para o Atlético na partida de volta das quartas de final da Libertadores contra o Fluminense, na Arena MRV. Na última quinta-feira (19), um dia após a derrota no primeiro jogo, ele participou de atividades em campo com a equipe de preparação física.
O jovem não jogava desde o confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Morumbi, no dia 28 de agosto. O último jogo em que atuou foi exatamente contra o Tricolor Carioca, pelo Campeonato Brasileiro, em 24 de agosto.
O jogo, que aconteceu no Mineirão e foi parte da 24ª rodada da competição, terminou com a vitória do Fluminense por 2 a 0. Após a partida, Alisson relatou dores na coxa, e, após uma nova avaliação, foi diagnosticado com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda.
Entre os atletas que estão no Departamento Médico, o lateral-direito Saravia também está passando por um tratamento intensivo na tentativa de estar apto para jogar, já que ficou fora da partida de ida por causa de uma lesão na coxa direita. Por outro lado, Otávio (com uma luxação no ombro esquerdo), Matías Zaracho (hérnia do esporte) e Eduardo Vargas (panturrilha esquerda) devem ficar de fora dos relacionados.
Atlético em busca da virada
Com a derrota por 1 a 0 na ida, o Atlético precisa vencer por um gol de diferença no jogo de volta para levar a decisão da vaga aos pênaltis. Se houver empate ou nova derrota, a equipe será eliminada da Libertadores.
“Acredito que temos totais condições de reverter esse placar. A nossa torcida vai estar do nosso lado. Assim como nos apoiou hoje, tenho certeza que na próxima semana vão estar lá nos apoiando e nos ajudando a buscar o resultado e a classificação”, disse o lateral-esquerdo Guilherme Arana, pós-derrota na ida.
Comentários estão fechados.