De última hora: Atlético perde peça importante para decisão

Ontem, o técnico do Atlético, Gabriel Milito, levou seu terceiro cartão amarelo, durante a vitória por 3 a 0 sobre o RB Bragantino, na Arena MRV, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, ele estará fora do próximo confronto contra o Palmeiras, nesse sábado (28), no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 28ª rodada, com início previsto para as 18h.

O argentino foi punido com o cartão amarelo aos 42 minutos do primeiro tempo, após invadir o campo para celebrar com o goleiro Everson um gol do Galo. Logo em seguida, após revisão do VAR, o tento foi anulado.

Os outros dois cartões de Milito ocorreram no primeiro turno. O primeiro na vitória por 2 a 1 contra o RB Bragantino, em 11 de junho, pela 8ª rodada, e o segundo na derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, em 17 de junho, pela 9ª rodada.

O triunfo do Atlético

Milito expressou sua satisfação com o desempenho do Atlético na vitória por 3 a 0 contra o RB Bragantino. Após o jogo na Arena MRV, o treinador elogiou a atuação dos jogadores reservas.

Após a partida, durante a entrevista coletiva, o técnico reafirmou sua confiança nos jogadores disponíveis. Ele considerou a vitória “merecida” e destacou o bom desempenho da equipe contra o Massa Bruta.

“Nós temos jogadores com distintas características, e tentamos escolher os melhores jogadores hoje, tendo em conta o desgaste do jogo da Copa Libertadores – além de ter em conta o jogo contra o Fluminense na quarta-feira. Os jogadores – todos, todos, todos – fizeram um grandíssimo jogo. O nível individual foi muito alto, o coletivo também, e conseguimos uma vitória merecida”, disse Milito.

Comentários estão fechados.