Hulk abre o bico e revela proposta para deixar o Atlético-MG
O atacante Hulk considerou deixar o Atlético-MG no final do ano passado, já que recebeu uma proposta de transferência do futebol saudita, que apresentou à diretoria, mas acabou sendo convencido a ficar no clube. A informação foi revelada pelo próprio jogador em uma entrevista ao quadro “Abre Aspas”, do ge.globo.
“Na verdade eu pensei sim (em sair), trouxe até uma proposta para o Rodrigo (Caetano). Ninguém sabe disso, não abri para ninguém. Tinha uma proposta da Arábia, mostrei para o Rodrigo e falei: ‘Quero ir embora, estou cansado disso’. O Rodrigo veio e aliviou meu coração. Ele disse: ‘A Camila está grávida, vai nascer sua filha’. Resolvi ficar, falou daquele jeito e eu fui acalmando. É claro que a cabeça quente acabou impulsionando eu falar aquilo. Mas eu tinha proposta sim”, disse Hulk.
O camisa 7 não tem certeza sobre quando encerrará sua carreira, já que afirmou que não tem planos de jogar na MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos, mas também não sabe se irá cumprir o contrato com o Galo até o final. Vale lembrar que seu vínculo atual termina em dezembro de 2026.
Hulk consegue marca expressiva
O atacante Hulk conquistou o título de “Rei da Arena MRV” ao alcançar seu 16º gol no estádio. Ele entrou no segundo tempo da vitória sobre o RB Bragantino e, em seu primeiro toque na bola, balançou as redes, anotando o terceiro gol da equipe na partida.
Na sua última participação no local, o craque havia marcado na vitória contra o Corinthians, na 20ª rodada do Brasileirão. Naquela ocasião, ele anotou dois gols de pênalti, garantindo os três pontos para o Atlético-MG em um jogo que terminou com o placar de 2 a 1 a favor do Alvinegro.
Comentários estão fechados.