Por que Rubens perdeu a paciência e está insatisfeito no Atlético?

O Atlético escalou uma equipe alternativa e venceu o RB Bragantino por 3 a 0 neste último domingo (22) na Arena MRV, durante a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Rubens, que deu assistência para o primeiro gol, anotado pelo atacante Deyverson, afirmou que espera ter chamado a atenção do técnico Gabriel Milito.

“Sempre quero estar jogando. Sou um cara que trabalha muito, não reclamo de nada, e sempre procuro ter minhas oportunidades. Quando tenho, procuro fazer do jeito certo. Espero sim colocar uma ‘pulga’ ali (na orelha de Milito). Nunca vou estar feliz se estiver no banco, sempre vou querer meu espaço”, disse Rubens.

Esta foi a quinta vez que o atleta atuou como titular nesta temporada. Em 17 de abril, ele começou o jogo que terminou em empate de 1 a 1 contra o Criciúma, na Arena MRV, mas saiu logo aos 10 minutos devido a uma entorse no joelho esquerdo.

Rubens ficou fora dos gramados até o dia 3 de agosto, quando entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 1 sobre o Tigre, pela 21ª rodada. Desde então, ele participou de nove partidas.

O camisa 44 que compete pela posição com Guilherme Arana, um ídolo do clube e convocado frequentemente para a Seleção Brasileira. Mesmo assim, o jovem mostrou confiança e ambição em conquistar a titularidade.

O triunfo do Atlético

Com a vitória sobre o RB Bragantino, o Atlético avançou para a nona posição, somando 36 pontos. O Bahia, que ocupa a última vaga no G6, tem 42.

No Campeonato Brasileiro, o Galo voltará a jogar às 18h do próximo sábado (28). O time irá enfrentar o Palmeiras no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 28ª rodada.

Comentários estão fechados.