Hulk alcança número assustador e dispara na história do Atlético
Durante a vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o RB Bragantino, na tarde do último domingo na Arena MRV, os torcedores puderam celebrar um marco histórico do atacante Hulk. Ao marcar o terceiro gol da partida, ele se tornou o maior goleador do estádio, totalizando 16 bolas na rede em 28 jogos.
O camisa 7 entrou no segundo tempo, e levou apenas alguns minutos para alcançar essa marca impressionante. Tendo sido poupado para a partida decisiva contra o Fluminense pela Copa Libertadores, o craque superou seu colega Paulinho, que possui 15 gols em 30 jogos.
Vale lembrar que o camisa 10, que recebeu o apelido de “Rei da Arena”, era o artilheiro desde a inauguração do local. No entanto, ele não balança as redes do estádio há mais de dois meses, com seu último gol sendo marcado na 16ª rodada do Brasileirão, na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo.
Hulk quase deixou o Atlético
Rodrigo Caetano, que anteriormente foi diretor de futebol do Atlético e atualmente ocupa o cargo de diretor de seleções da CBF, compartilhou alguns detalhes sobre as propostas que Hulk recebeu durante seu tempo no clube. Em uma entrevista exclusiva ao ge para o programa ‘Abre Aspas’, o artilheiro mencionou que havia uma oferta para deixá-lo no final do ano passado, mas o dirigente o convenceu a permanecer em Belo Horizonte.
“Eu costumo dizer que eles me chamavam, não só ele, vários atletas. O Hulk, a gente criou uma conexão de confiança, amizade, que transcende o profissionalismo. Sempre conduzi da melhor forma e entendi que a melhor forma para o Galo era a permanência dele. Acho que esse casamento vem dando certo. Ele está feliz, a família está feliz”, disse Rodrigo Caetano.
Comentários estão fechados.