Tentando sair do sufoco, Milito traz péssimas notícias do Atlético
Gabriel Milito, treinador do Atlético, considera a possibilidade de ter jogadores que estão se recuperando de lesões disponíveis para o confronto contra o Fluminense, que acontecerá nessa quarta-feira (25), às 19h, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Dentre os atletas em recuperação, Alisson é o que tem mais chances de estar à disposição, enquanto Saravia ainda não foi totalmente descartado.
O ponta não joga desde o confronto contra o Fluminense, no Campeonato Brasileiro, em 24 de agosto, quando teve uma lesão muscular na coxa esquerda. Ontem, ele participou de parte dos treinos com a equipe e está na fase final de recuperação para ser liberado.
A situação de Saravia é mais delicada, já que o argentino se machucou na coxa direita durante a partida contra o Bahia, em 15 de setembro. Embora tenha apresentado boa evolução, ainda não iniciou a transição para voltar aos treinos, mas mesmo assim, há a possibilidade de que ele seja convocado para o duelo com o Tricolor.
“Vamos ver como chega o Saravia. Otávio não chega, Zaracho não estará disponível. É difícil que os jogadores que estão fora retornem, a exceção é Alisson. De resto, para estar disponível em um jogo tão decisivo, o único que pode ser opção é o Saravia. Os tempos estão muito curtos. Temos mais dois dias para tomar essa decisão”, disse Milito.
Atlético em desvantagem
No confronto contra o Fluminense, o Atlético pode manter a mesma escalação do primeiro jogo, em que perdeu por 1 a 0. Agora, para avançar às semifinais, o Alvinegro precisa reverter o placar, empatando para levar a disputa para os pênaltis ou vencendo por dois gols de diferença.
Comentários estão fechados.