Está assinado: Vargas surpreende e firma compromisso longe do Atlético

O atacante Eduardo Vargas se casou na manhã desta última sexta-feira (20) em Belo Horizonte. Tanto o jogador do Atlético quanto a estudante de medicina Juliana Peixoto compartilharam fotos da cerimônia em suas redes sociais.

O casal começou a se relacionar no final de 2022 e desde então têm feito várias viagens juntos. A estudante também confirmou em suas redes sociais que o chileno continuaria no Galo após negociações com o Fortaleza.

“Nós vamos continuar aqui, eu vou continuar na minha faculdade normalmente, então, para todas as pessoas que estavam com dúvida, esse grande interesse na nossa vida, é isso. Está tudo bem, está tudo normal. A decisão dele ficar não tem a ver com eu querer ou não. Nunca ameacei terminar caso ele quisesse ir, se fosse bom profissionalmente para ele. É uma decisão que envolve muita coisa além de relacionamento”, disse Juliana Peixoto, na época.

Esta que é a segunda união de Vargas. Entre 2018 e 2021, ele foi casado com a gaúcha Daniela Colett, com quem teve três filhos.

Esse relacionamento passou por muitas oscilações, sendo marcado por várias separações e reconciliações. Vários casos de traição envolvendo o atleta vieram à tona, o que acabou desgastando o casamento.

Vargas pelo Atlético

Com quase quatro anos de Atlético, Vargas tem vivido uma trajetória repleta de altos e baixos. Apesar disso, o camisa 11 se destacou como uma peça fundamental em uma das fases mais vitoriosas da história do clube.

No total, o gringo acumulou 29 gols e 13 assistências em 156 jogos pelo Galo. Ele conquistou quatro Campeonatos Mineiros (2021 a 2024), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).

Comentários estão fechados.