Milito fez torcida do Atlético pular de alegria com essa notícia

O técnico Gabriel Milito descreveu a partida contra o Fluminense, realizada ontem, como “perfeita”. O Atlético triunfou por 2 a 0 na volta das quartas de final da Copa Libertadores, garantindo assim a classificação para a semifinal com um resultado agregado de 2 a 1.

“Tínhamos que jogar um jogo perfeito, porque estávamos jogando com o último campeão da América, com grandíssimos jogadores. E eles hoje fizeram um jogo perfeito, no aspecto defensivo, ofensivo, de jogar com paixão o futebol, se joga com paixão. Hoje jogaram com muita valentia, depois as questões táticas são outras coisa, mas sem paixão ou valentia é impossível ganhar. Falei isso pois eles me transmitem coisas boas todo tempo, nos treinos, jogos”, disse Milito.

O Galo garantiu a vitória com dois gols do centroavante Deyverson, marcados aos 5 e 43 minutos do segundo tempo, ambos com assistências do meia Gustavo Scarpa e do atacante Hulk. Na próxima fase, o time enfrentará o River Plate-ARG.

A partida de ida ocorrerá na semana do dia 23 de outubro, na Arena MRV. Já o jogo de volta está marcado para a semana do dia 30, no Estádio Monumental, em Buenos Aires.

Atlético tem recorde

O jogo que assegurou a classificação do Atlético para as semifinais da Libertadores estabeleceu um novo recorde na Arena MRV. A vitória sobre o Fluminense gerou uma renda bruta de R$ 3.782.448,90, com a presença de 43.659 torcedores.

O valor arrecadado anteriormente tinha sido alcançado em um empate sem gols contra o São Paulo, nas quartas de final da Copa do Brasil. Naquele jogo, o Galo registrou uma renda bruta de R$ 3.580.773,11, com um público de 41.552 pessoas.

Comentários estão fechados.