Craque do Atlético perdeu as estribeiras e deu alfinetada no Fluminense

Deyverson, destaque na classificação do Atlético para a semifinal da Copa Libertadores, aproveitou para enviar uma mensagem aos jogadores do Fluminense, que expressaram descontentamento com a arbitragem após o apito final. Ele afirmou que o futebol envolve contato e que o Tricolor e seus jogadores deveriam se concentrar no Campeonato Brasileiro, onde a equipe se encontra na zona de rebaixamento.

“Vocês querem jogar futebol e não ter contato? Faz parte, se for dessa forma, todo o contato for falta, a gente vai parar de jogar futebol, entendeu? (…) Então, acho que as pessoas têm que deixar de mimimi, de ficar reclamando, de ficar chorando, lamentando. (…) Tem que levantar a cabeça dos jogadores que reclamaram para continuar pensando no Brasileirão, que eles precisam de bons resultados já que a posição que eles estão é delicada”, disse Deyverson.

Atlético novamente nas semis

O Atlético voltou a alcançar a semifinal da Libertadores. Na última quarta-feira (25), o time derrotou o Fluminense por 2 a 0 na Arena MRV, garantindo sua passagem para a próxima fase.

Além de se aproximar da final, o Galo quebrou uma sequência negativa nas últimas edições do torneio. Nas cinco eliminações anteriores em fases de mata-mata da “Liberta”, todas foram contra equipes brasileiras: São Paulo (2015, quartas de final), Internacional (2016, oitavas de final), Palmeiras (2021, semifinal; 2022, quartas de final; e 2023, oitavas de final).

Na semifinal desta edição, o Atlético irá enfrentar o River Plate, que eliminou o Colo-Colo. A partida de ida será em Belo Horizonte, enquanto o jogo de volta ocorrerá em Buenos Aires, já que os “hermanos” tiveram a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores.

Comentários estão fechados.