Camisa 9 do Atlético comenta sonho de jogar em outro time
Na partida que garantiu a classificação do Atlético para a semifinal da Copa Libertadores, o grande protagonista foi o atacante Deyverson. Com apenas dois meses no clube, o camisa 9 marcou três gols nos últimos dois jogos, superando as incertezas sobre seu desempenho.
Durante uma entrevista ao Seleção Sportv, o centroavante compartilhou detalhes sobre como se adaptou ao Galo e a influência positiva de sua esposa em momentos desafiadores que passou nos últimos anos. Ele ainda comentou que as alterações em sua rotina tiveram um efeito significativo em seu desempenho, revelando que está há dois anos sem consumir bebidas alcoólicas e que melhorou seus hábitos alimentares.
Com 33 anos, Deyverson está determinado a intensificar a competição no ataque do Atlético. Além disso, o jogador ainda nutre o sonho de representar a seleção brasileira.
“A gente sempre sonha em jogar na Seleção. Eu não sou diferente. Sei que tem jogadores na minha frente, mas não posso deixar de acreditar. Muitas pessoas falaram que do Cuiabá eu ia para baixo. E estou no Atlético-MG. Eu sempre vou acreditar nesse sonho. Por que não? Nem que eu não entre em um jogo, só de vestir a amarelinha seria perfeito”, disse Deyverson.
Chegada ao Atlético
O atacante foi anunciado pelo Atlético no dia 7 de agosto, depois do clube comprá-lo por R$ 4,5 milhões junto ao Cuiabá. Ele assinou contrato até o final do ano que vem.
Até o momento, Deyverson possui três gols pelo Galo, sendo todos eles marcados nos últimos dois jogos. Ao que tudo indica, o herói da classificação na Libertadores deverá ter mais minutos daqui para frente, até pela lesão do meia-atacante Bernard.
Comentários estão fechados.