Atacante se recupera rápido de lesão e Atlético ganha reforço
Depois de uma importante vitória na Copa Libertadores, o time do Atlético se reuniu na manhã de ontem. Os jogadores que começaram a partida contra o Fluminense participaram de atividades de regeneração na academia e na fisioterapia, enquanto os demais atletas realizaram um treino técnico e tático nos campos 5 e 6 do Centro de Treinamento da Cidade do Galo.
Após se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda, o atacante Eduardo Vargas participou normalmente dos treinos. Na tarde desta sexta-feira (27), está programada mais uma atividade no CT, antes da viagem para Campinas, onde o Galo enfrentará o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro no sábado (28), às 18h30, em partida válida pela 28ª rodada da competição.
Importante ressaltar que o Atlético ainda possui atletas no departamento médico. O atacante Alisson continua na fase de transição e fez exercícios individuais no campo sob a supervisão da preparação física, e o volante Otávio, que ainda está tratando de uma lesão no ombro, participou de uma corrida e realizou atividades com a bola separadamente, também com o acompanhamento da preparação física.
Matías Zaracho e Renzo Saravia permaneceram na fisioterapia, assim como o meia-atacante Bernard, que sofreu uma entorse no joelho direito durante a partida contra o Fluminense. O lateral-direito também fez parte da atividade em campo de forma separada.
Atlético terá duelo inédito
Após 14 anos, o Atlético retornará ao estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A casa do Guarani sediará o confronto diante do Palmeiras.
Importante mencionar que essa será a primeira vez que as equipes se enfrentam no estádio. As outras 18 vezes do Galo no local foi diante do Bugre e da Ponte Preta.
Comentários estão fechados.