Treinador do Vasco não teve piedade e direção do Atlético ouviu reclamação ao vivo

Após a diretoria expressar suas reclamações, o técnico do Vasco, Rafael Paiva, também se manifestou a respeito das alterações na data da partida de volta da Copa do Brasil contra o Atlético. O confronto está agendado para o dia 19, às 18h30, em São Januário.

A alteração ocorreu por conta da Data FIFA. A pedido de Galo e Flamengo, que estão participando das semifinais e possuem jogadores convocados para as seleções, a confederação concordou em retirar a partida do meio de semana, antecipando assim a rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Sobre as mudanças de datas, Pedrinho e Marcelo já posicionaram o que o Vasco pensa. A gente sofreu contra o Athletico-PR a convocação do Puma e do Menezes. Um chegou na noite da véspera, outro, no dia do jogo. A gente achou que o justo seria manter a data. A gente sofreu com isso e seria mais justo manter. Houve mudanças e a gente se sentiu prejudicado. É importante colocar o que o Vasco pensa”, disse Rafael Paiva.

Vasco tem novidade

O Vasco contará com um reforço significativo para a partida contra o Atlético: o zagueiro João Victor. No confronto das quartas de final em Curitiba, quando o Cruzmaltino venceu o Athletico-PR, o defensor estava suspenso devido a uma expulsão no primeiro jogo realizado em São Januário.

O atleta está vivendo seu melhor momento desde que chegou ao clube e se consolidou como titular da defesa. No jogo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador atuou ao lado de Léo, mas no confronto contra o Galo, ele fará dupla com Maicon, que é considerada a formação defensiva ideal.

Comentários estão fechados.