Oficial: Atlético não chega em acordo com o Vasco da Gama; entenda o cenário
A tentativa do Vasco de negociar um aumento na quantidade de ingressos para o jogo desta quarta-feira (2), que será a ida das semifinais da Copa do Brasil contra o Atlético, não foi bem-sucedida. As vendas para os torcedores visitantes começaram às 10h de ontem, com o preço de R$ 325 (valor inteiro).
Enquanto a definição das datas e as polêmicas em torno das alterações promovidas pela CBF ainda estavam em andamento, a diretoria do Cruzmaltino mantinha conversas com o Galo para tentar garantir uma maior quantidade de bilhetes para seus torcedores na Arena MRV. Entretanto, o clube carioca recebeu a informação de que, por motivos de segurança, apenas 5% dos ingressos poderiam ser disponibilizados para a torcida visitante.
Isso implica que os torcedores do Vasco terão cerca de 2 mil ingressos à disposição para a partida. Na partida de volta, em São Januário, é provável que o mesmo se aplique à torcida do Atlético – os mesmos 5% da capacidade total devem ser reservados para a Massa, o que corresponde a aproximadamente 1 mil entradas.
Atlético tem retornos
Após garantir sua classificação para as semifinais da Libertadores, o Atlético continua em busca do tricampeonato da Copa do Brasil. No último sábado (28), a equipe foi derrotada pelo Palmeiras por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro, e o técnico Gabriel Milito optou por preservar alguns jogadores na partida contra o Alviverde.
Dessa forma, Lyanco e Paulinho devem voltar ao time titular no confronto contra os cariocas, já que ambos foram poupados por precaução em relação à condição física e estão prontos para jogar. Outro retorno significativo será o do volante Otávio, que havia se recuperado de uma luxação no ombro e vem participando normalmente dos treinos.
Comentários estão fechados.