Destaque do Atlético é candidato a lei do ex contra o Vasco
O atacante Paulinho não está passando por uma fase positiva no Atlético. Um indicativo disso é que o camisa 10 pode atingir o maior período sem marcar gols pelo clube na partida contra o Vasco, que ocorrerá nesta quarta-feira (2), às 19h15, na Arena MRV, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.
Se não conseguir marcar contra o clube que o formou, o craque completará oito jogos sem gols. Esse já é o maior jejum pelo Galo, igualando-se aos sete primeiros jogos que disputou nesta temporada.
Apesar de ser um dos destaques do Atlético nesta temporada, Paulinho perdeu chances importantes recentemente. As principais oportunidades perdidas ocorreram na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na Arena MRV, pela Copa Libertadores.
“Sou um jogador que me cobro bastante, em muitos momentos até demais. Jogo em um clube grande, como o Atlético, que quer a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileiro. A gente acaba sendo muito cobrado, pelo torcedor, pela imprensa. Sei que não posso desperdiçar momentos como esses. Sei da minha qualidade, o que posso entregar. É por isso que me cobro bastante”, disse Paulinho.
Um fator que pode estar afetando o artilheiro é que ele tem jogado com dores na perna direita há várias partidas, o que o impediu de participar dos jogos do Campeonato Brasileiro. Desde então, o jogador tem enfrentado uma dor óssea na área afetada, não sendo um problema muscular.
Atlético x Vasco pode ser marcante
A fim de evitar um jejum negativo no Atlético, Paulinho precisará marcar pela primeira vez contra o Vasco, o clube onde iniciou sua carreira em 2017. Ele já se enfrentou ao seu ex-time em três ocasiões, mas ainda não conseguiu balançar as redes.
Comentários estão fechados.