Paulinho revela que está passando momento dramático no Atlético
Um dos protagonistas da vitória do Atlético sobre o Vasco, pela Copa do Brasil, Paulinho, que marcou um dos gols, vem jogando no sacrifício para ajudar o time o quanto pode. E ele acabou tendo sucesso contra a equipe que o revelou.
Atualmente, o camisa 10 tem sido utilizado apenas nas competições de mata-mata pelo Galo, sem ser relacionado para as partidas do Campeonato Brasileiro. Ele explicou que esse “controle de carga” é necessário, já que ele tem atuado com limitações físicas.
“Estou com um problema no osso da perna e sinto muita dor. Hoje levei uma pancada justamente nele. Isso me atrapalha muito no dia a dia. Treino pouco com o time, mas estamos tentando fazer de tudo para eu estar apto para jogar as Copas e os jogos mais importantes. Esse controle de carga está sendo importante”, disse Paulinho.
Situação de Paulinho
Paulinho está lidando com uma lesão na tíbia e revelou ao ‘ge’ que tem precisado até de injeções para conseguir entrar em campo. De acordo com apuração da Trivela, esse tipo de contusão exige um período de repouso para tratamento adequado, o que significaria interromper as atividades, mas devido à reta final da temporada e às decisões importantes que o Atlético enfrenta nas Copas, o jogador optou por continuar jogando, mesmo com sacrifício.
O artilheiro que estava há sete partidas sem marcar, mas fez valer a famosa “lei do ex” ao anotar o gol da virada que deu vantagem ao Galo contra o Vasco na Copa do Brasil. O atacante provavelmente será desfalque nesse sábado (5), contra o Vitória, e continuará seu trabalho de fortalecimento físico durante a Data FIFA, com o objetivo de estar pronto para o jogo de volta contra o Cruzmaltino, no dia 19.
Comentários estão fechados.