Novo lucro milionário do Atlético se transformou em recorde

Na noite da última quarta-feira (2), o Atlético bateu um novo recorde de bilheteira na Arena MRV. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na semifinal da Copa do Brasil, o clube teve novamente uma “casa cheia” e obteve um significativo aumento nas receitas.

Um total de 42.039 torcedores estiveram presentes no confronto entre Galo e Vasco, marcando o sétimo maior público do Alvinegro no estádio. A arrecadação total da partida foi de R$ 4.273.649,29, superando os R$ 3.782.448,90 obtidos na vitória sobre o Fluminense no dia 25 de setembro, durante as quartas de final da Copa Libertadores.

Atlético sai na frente

Em campo, o Atlético vai com a vantagem para o Rio de Janeiro. No entanto, o treinador Gabriel Milito declarou que enxerga a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil com “opções em aberto” tanto para sua equipe quanto para o Cruzmaltino.

“Sobre a volta, Vasco tem um sonho de jogar uma final, nós temos sonho de jogar a final e por isso falei que vai ser uma final antecipada. Tenho certeza que a série vai se definir no Rio e assim será. As opções estão abertas para eles e para nós. Veremos quem vai marcar melhor, defender melhor, faz mais gols, eles têm esse sonho, nós temos muito esse sonho”, disse Milito.

No duelo da ida, o time carioca abriu o placar com um gol do meia Philippe Coutinho, aos 14 minutos do primeiro tempo, mas depois, aos 38 minutos, o lateral-esquerdo Guilherme Arana igualou o jogo. Já aos 44, o atacante Paulinho recebeu um cruzamento do camisa 13 e virou a partida a favor do Galo.

Comentários estão fechados.