Ficou no quase! Gigante europeu quis tirar craque do Atlético e não conseguiu
O Atlético quase se despediu do lateral-esquerdo Guilherme Arana. Reconhecido como um dos melhores de sua posição do futebol brasileiro, o atleta teve a possibilidade de se transferir para o futebol europeu.
Isso se deve ao fato de que, segundo o portal Fichajes, o PSG estava interessado em pagar a multa rescisória do camisa 13, que está avaliada em cerca de 15 milhões de euros (R$ 93 milhões). No entanto, tal possibilidade esfriou.
Guilherme Arana que atualmente vem se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. Em razão do problema, o jogador também foi excluído da convocação da Seleção Brasileira.
O jogador havia sido chamado pelo técnico Dorival Júnior para as partidas contra o Chile, no dia 10 de outubro, e contra o Peru, cinco dias depois, ambas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Alex Telles foi convocado para o seu lugar.
“Fico triste pelo Arana, que é um grande amigo meu, mas, agora, eu quero aproveitar essa oportunidade. Estou muito feliz de voltar para à Seleção. Eu sabia que isso podia ser uma consequência boa, jogando no Botafogo, em alto nível, como a rapaziada está jogando. Eu sabia que as oportunidades podiam vir novamente, e isso é uma consequência do trabalho”, disse Alex Telles.
DM do Atlético movimentado
Além de Guilherme Arana, o Atlético possui mais quatro jogadores afastados por lesão. Veja a situação de cada um dos atletas:
- Zaracho: cirurgia para correção de hérnia na região inguinal
- Bernard: ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito
- Alisson: está em transição da fisioterapia
- Cadu: rompeu o ligamento cruzado anterior e dos meniscos lateral e medial do joelho direito
Comentários estão fechados.