Lesão confirmada: Velocista e habilidoso fora do próximo jogo do Atlético na Série A
O Atlético entrou na fase mais intensa da temporada, enfrentando momentos decisivos em três competições. No Campeonato Brasileiro, o time busca melhorar sua posição na tabela, enquanto concentra suas atenções nos confrontos eliminatórios da Copa do Brasil e da Libertadores.
Nesse cenário, o Galo se prepara para os desafios, mas divulgou uma informação preocupante nesta última sexta-feira (4), trazendo uma nova preocupação para o departamento médico. O clube anunciou que o lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará de fora por tempo indeterminado.
A questão começou a se manifestar aos 10 minutos do segundo tempo, quando o camisa 13 foi substituído na partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Naquele momento, o jogador afirmou que acreditava que não era nada grave, mas os exames realizados posteriormente confirmaram a lesão.
Com isso, Guilherme Arana foi cortado da Seleção Brasileira. Além disso, será desfalque nessa quarta-feira (9), no duelo com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, em jogo adiado.
Atlético tem outra lesão
Cadu não estará à disposição de Gabriel Milito para o restante da temporada, já que sofreu a ruptura do ligamento cruzado anterior, além dos meniscos lateral e medial do joelho direito. O Atlético confirmou que o jogador passará por cirurgia.
O jovem sofreu a lesão durante o treino desta última sexta-feira (4), que foi a última atividade antes da partida de sábado contra o Vitória, na Arena MRV, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele, que se formou nas categorias de base do Galo, estreou no time profissional no ano passado, mas ganhou mais chances na equipe principal nesta temporada, após a chegada do comandante argentino.
Comentários estão fechados.