Muitos duvidaram dele: Schumacher prepara retorno para F1 em 2025

Mick Schumacher é um dos candidatos para ocupar uma posição na Sauber em 2025. De acordo com o jornal alemão Blick, o filho do heptacampeão Michael Schumacher está competindo pela vaga contra Gabriel Bortoleto, Franco Colapinto e Valtteri Bottas.

O alemão que teve uma passagem curta pela Haas na Fórmula 1 e, atualmente, é piloto reserva da Mercedes. Além disso, ele participa de corridas no WEC, o campeonato mundial de endurance.

Vale ressaltar que Valtteri Bottas é o principal candidato para a vaga na equipe suíça. De acordo com o jornal citado, o finlandês estaria dificultando as negociações, solicitando um contrato mais longo e um salário maior.

O piloto brasileiro Gabriel Bortoleto e o argentino Franco Colapinto, que atualmente integra a Williams, estão na disputa pela vaga ao lado de Mick Schumacher. Conforme a publicação alemã, as perspectivas de um acordo com os sul-americanos são bastante limitadas.

A falta de clareza quanto ao futuro foi apontada pelo chefe da Sauber, Mattia Binotto. De acordo com o italiano, durante o GP da Itália em Monza, a equipe precisa de uma posição definida em relação aos seus pilotos.

Polêmica na família Schumacher

Desde que tornou pública sua relação com o empresário Etienne Bousquet-Cassagne, o ex-piloto de Fórmula 1 Ralf Schumacher tem enfrentado uma fase conturbada em sua família. Seu filho David, também piloto e sobrinho de Michael Schumacher, compartilhou um histórico de conflitos com a mãe, Cora Brinkmann.

Esses desentendimentos incluem ameaças à sua carreira no automobilismo e até um suposto caso de agressão envolvendo o vencedor de seis GPs na Fórmula 1. Ele chegou a publicar um relato nas redes sociais, mas apagou.

Comentários estão fechados.