Atlético recebeu ótima notícia vinda da Argentina

O River Plate, adversário do Atlético na semifinal da Copa Libertadores, enfrentará um importante desfalque para o primeiro jogo da disputa, marcado para o dia 22 de outubro, na Arena MRV. Segundo informações da TyC Sports, o lateral-esquerdo Marcos Acuña sofreu uma lesão muscular na perna esquerda e não poderá participar da primeira partida das semifinais.

Além disso, conforme a mesma fonte, sua participação no segundo jogo, em Buenos Aires, ainda está em dúvida. Ele que se lesionou durante o empate sem gols com o Platense, realizado neste último domingo (6), pela 17ª rodada do Campeonato Argentino.

Como já citado, o primeiro confronto está agendado para 22 de outubro, às 21h30, na Arena MRV. O jogo de volta ocorrerá no dia 29, no mesmo horário, no Monumental de Núñez.

Atlético de olho em final

A Conmebol anunciou que o Monumental de Núñez, casa do River Plate, será o local da final da Libertadores deste ano. Com essa notícia, Marcelo Gallardo, treinador da equipe argentina que vai enfrentar o Atlético na semifinal, afirmou que o time terá um incentivo extra, mas mostrou respeito pelo time de Gabriel Milito e afirmou que será um confronto complicado.

“É bom que tenha sido oficializado. Para nós é um incentivo muito maior, estamos a duas partidas, em uma série que vai ser muito dura, de jogar uma final de Libertadores em nosso estádio. Nos coloca em uma situação de muito desejo de chegar e jogar. Mas vamos jogar contra uma equipe dura que tem o mesmo desejo que nós, que vem em uma tendência futbolística semelhante à nossa, em uma posição semelhante, e vão apostar tudo na Copa”, disse Gallardo.

Comentários estão fechados.