Desfalques importantes fazem Milito mudar a estratégia do Atlético

O Atlético concluiu os preparativos para a partida contra o Grêmio, que acontecerá nesta quarta-feira (9), na Arena MRV. Este jogo é remanescente da 6ª rodada, e o time comandado por Gabriel Milito enfrenta desfalques significativos, e devido às ausências, espera-se que a equipe tenha uma formação bastante alterada em campo.

Começando pelo goleiro Everson, que está suspenso após ter recebido um cartão vermelho na partida contra o Vitória na rodada anterior. Matheus Mendes assumirá a titularidade mais uma vez na ausência do camisa 22.

O Galo conta com três jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa. Junior Alonso, Alan Franco e Eduardo Vargas, que estão com as seleções do Paraguai, Equador e Chile, respectivamente.

No departamento médico, estão Zaracho, Alisson, Guilherme Arana, Bernard e Cadu. Veja a provável escalação:

  • Matheus Mendes, Lyanco, Bruno Fuchs e Battaglia; Rubens, Otávio, Fausto Vera, Igor Gomes, Scarpa (Palacios), Paulinho e Hulk (Deyverson)

Atlético busca reação

O Atlético está saiu na frente do Vasco na semifinal da Copa do Brasil, e em breve, irá começar a eliminatória na mesma fase diante do River Plate, na Libertadores. No entanto, no Campeonato Brasileiro, o time vem oscilando bastante, estando apenas em 10° lugar, algo que vem incomodando Milito.

“Contra o Grêmio é o Brasileirão. As copas, neste momento, não me importam. Me importa o Brasileirão. Quando chegar o momento das copas, pensaremos nas copas. Nós somos profissionais e não podemos pensar nas copas quando antes temos jogos muito importantes para resolver. Quando se resolve mal, gera uma sensação feia. Está bem nas copas, perfeito, mas agora não disputamos as copas, mas sim o Brasileirão”, disse Milito.

Comentários estão fechados.