Ex-Atlético, Nacho Fernández está passando momento dramático no River Plate
Com diversos títulos pelo Atlético, o meia Nacho Fernández passou a ser criticado pela torcida do River Plate em suas últimas partidas. O experiente atleta tem enfrentado questionamentos por parte dos torcedores, mas continua sendo titular sob a direção de Marcelo Gallardo.
No último domingo (6), seu time empatou sem gols com o Platense, fora de casa, pelo Campeonato Argentino, e ele atuou por 53 minutos. Durante a partida, na etapa final, o camisa 26 foi substituído por Franco Mastantuono, que está em ótima fase e se tornou um dos favoritos da torcida.
Nas postagens mais recentes do River Plate nas redes sociais, muitos torcedores criticaram o desempenho de Nacho Fernández e pediram a entrada de Mastantuono como titular. Esses comentários foram os que mais receberam curtidas nas publicações.
Tempo no Atlético
O meio-campista se juntou ao Atlético em 2021 e foi fundamental para a conquista do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão. Em 2022, ele também contribuiu para as vitórias no Estadual e na Supercopa do Brasil.
Em janeiro desse ano, Nacho Fernández justificou sua saída do Galo como “uma decisão em família”. O River Plate pagou 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual), em operação que ajudou o Alvinegro a se livrar de uma punição da Fifa.
“Foi uma decisão em família. Me custou um pouco a adaptação (ao futebol brasileiro), são muitas partidas, viagens. Eu tinha saudade disso, de compartilhar o dia a dia com família, amigos. Foi uma experiência linda, desfrutei, mas tinha saudade de estar na Argentina. Foi uma decisão que tomamos em família. E agora venho com grandes expectativas, com uma nova comissão técnica que conhece muito bem o clube”, disse Nacho Fernández, na época.
Comentários estão fechados.