Atlético se complica e agora tem três desfalques confirmados
O Atlético terá três desfalques para o confronto contra o Fortaleza, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esses jogadores são peças-chave que o técnico Gabriel Milito não poderá contar na Arena Castelão, em Fortaleza, no dia 16.
O zagueiro Lyanco e os atacantes Deyverson e Hulk estarão suspensos automaticamente devido a cartões amarelos recebidos na vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, na noite da última quarta-feira (9). O defensor de 27 anos recebeu um cartão amarelo do árbitro Luiz Flávio de Oliveira durante o primeiro tempo do jogo por cometer uma falta.
O camisa 9, por sua vez, foi advertido com cartão amarelo após discutir com o lateral-esquerdo Reinaldo, do Grêmio, na segunda etapa. O capitão e artilheiro também foi penalizado com um cartão nos minutos finais da partida com o Imortal.
Atlético com reservas?
O Atlético deve apresentar uma escalação bastante modificada contra o Fortaleza. Milito afirmou que pretende utilizar os jogadores considerados reservas na partida contra o Leão do Pici.
O “hermano” sinalizou que irá aproveitar os jogadores que têm atuado menos nas últimas semanas. No entanto, ele enfatizou que o objetivo do Galo continua sendo conquistar os três pontos na partida contra a equipe nordestina.
“Temos atletas disponíveis que estão esperando a oportunidade de jogar. E seguramente, agora, terão essa possibilidade. Teremos que pensar, que decidir e ser inteligentes para ir a Fortaleza com a ideia de ganhar. Há jogadores que não poderão viajar, porque estão suspensos, e temos um time incompleto. Além disso, temos os convocados. Estaremos com um time mais reduzido. Quando se tem o time completo, há mais possibilidades de escolher”, disse Milito.
Comentários estão fechados.