Surpresa de última hora: Milito pode ser presenteado com reforços para o Atlético
O Atlético está totalmente concentrado nas decisões que se aproximam pela Copa do Brasil e Libertadores. Com mais de uma semana até esses confrontos, o time ganha tempo valioso para recuperar peças fundamentais para as eliminatórias.
Com a vantagem após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Galo enfrenta o Vasco nas semifinais da Copa do Brasil nesse sábado (19). Logo depois, no dia 22, inicia as semis da “Liberta” contra o River Plate, com a partida de volta marcada para o dia 29.
Para esses confrontos, considerados os mais decisivos da temporada, o Atlético pode contar com o retorno de Guilherme Arana, Zaracho e Alisson, que se recuperam de lesão. Fontes do clube informaram à ‘Trivela‘ que há grande otimismo quanto à disponibilidade desses jogadores para o técnico Gabriel Milito nos próximos dias.
Previsões no Atlético
O atacante, que sofreu uma lesão na coxa esquerda no final de agosto, voltou a treinar com o elenco do Atlético na última quinta-feira (10) e foi liberado pelo departamento médico na sexta (11). Por sua vez, o argentino, que lidou por um longo período com uma pubalgia que prejudicou seu rendimento, passou por uma cirurgia para tratar uma hérnia esportiva e está afastado desde então.
Ao contrário de Alisson, Zaracho ainda não iniciou a fase de transição. No entanto, ele já realiza corridas no gramado da Cidade do Galo, embora não tenha retomado os treinos junto aos demais companheiros.
Guilherme Arana lesionou a coxa esquerda logo após o primeiro confronto contra o Vasco, partida na qual se destacou atuando como meia. Devido à contusão, foi desconvocado da Seleção Brasileira.
Embora tenha sido o mais recente a se machucar, há grande otimismo em relação ao seu retorno contra o Vasco, pois a lesão não foi grave. O camisa 13 segue em tratamento fisioterápico, mas a previsão é que ele volte a treinar e fique disponível já nessa semana.
Comentários estão fechados.