Após não ter mais chances, torcedor decidiu colocar Atlético na Justiça

Marcelo Nogueira de Morais, advogado de 39 anos e sócio da categoria ‘Forte e Vingador’ do Atlético, acionou a Justiça em busca de ingressos para a partida contra o River Plate. O confronto está marcado para terça-feira (22), às 21h30, na Arena MRV, válido pela ida da semifinal da Copa Libertadores.

Na sua reclamação, ele sustenta que entrou no site no horário determinado pelo Galo, conseguiu a senha para comprar o ingresso e, segundo ele, esperou na fila virtual, já que havia bilhetes disponíveis. Contudo, as entradas se esgotaram antes que tivesse a chance de concluir a transação.

O advogado solicita que o Atlético forneça a ordem em que os torcedores acessaram o site e o momento exato em que cada um finalizou a compra dos ingressos. Devido a essa situação, ele considerou a possibilidade de cancelar seu programa de sócio, mas, por enquanto, decidiu não seguir adiante com essa ideia.

“Espero que a Justiça acate o pedido e determine que o Atlético disponibilize os ingressos para que eu possa depositar o valor e adquirir as entradas. (…) Foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça (cancelar o sócio). Para mim, o jogo é programa de família, porque levo meus filhos. No principal jogo do ano, você não compra o ingresso por um erro do clube, e isso frustra os meninos”, disse Marcelo Nogueira de Morais.

Atlético x River Plate com ingressos esgotados

Na última sexta-feira (11), o Atlético anunciou que os ingressos para a partida contra o River Plate, na Arena MRV, foram todos vendidos. Em menos de sete horas, os torcedores compraram todas as entradas que estavam disponíveis para venda.

Comentários estão fechados.