FESTA NA TORCIDA: Jogador comemora retorno ao time do Atlético-MG

Uma das novidades do Atlético-MG no empate com o Fortaleza na última quarta-feira (16), no Castelão, foi o meia-atacante Alisson. Após quase dois meses afastado devido a uma lesão, ele se recuperou e voltou a ser uma opção, começando a partida como titular.

Durante a partida, o jovem jogador formado nas categorias de base do Galo criou jogadas individuais e teve uma finalização perigosa em uma cobrança de falta. Ele foi substituído na segunda etapa por Gustavo Scarpa.

“Muito feliz em estar de volta, voltar a fazer o que amo, estar em campo e vestir essa camisa. Me senti bem, à vontade, pude fazer o meu jogo e contribuir com esse pontinho fora de casa. Só faltou a vitória para ser completo, mas sabíamos da dificuldade desse jogo. O Fortaleza está brigando pela liderança e não podemos deixar de valorizar esse ponto que conquistamos aqui. Eles vinham de 12 vitórias seguidas no Castelão e nos quebramos essa sequência”, disse Alisson.

Após sofrer uma lesão na coxa em 24 de agosto, durante um jogo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 45 ficou em recuperação no departamento médico. Neste ano, ele participou de 26 partidas, marcando dois gols e registrando uma assistência.

DM do Atlético-MG

Os laterais-esquerdos Guilherme Arana (coxa esquerda) e Rubens (coxa direita), o meia Bernard (joelho direito) e o atacante Cadu (joelho direito) continuam passando por fisioterapia no Atlético-MG. Mesmo assim, o técnico Gabriel Milito expressou otimismo quanto à recuperação dos dois primeiros jogadores para o confronto contra o Vasco, nesse sábado (19).

Já Zaracho, por sua parte, tem se revezado entre sessões na academia e fisioterapia. Ele está em recuperação de uma cirurgia para corrigir uma hérnia esportiva na região inguinal.

Comentários estão fechados.